Laços de legado, transformação e felicidade vestindo sonhos.
Overview
Imersão e Descoberta
Design de Logotipo
Identidade Visual
/ Sobre o Projeto
O rebranding da DONALOLLA, uma loja de roupas femininas, celebra o legado de Dona Lolla, avó das empreendedoras à frente da marca, e traz à tona uma nova identidade visual que combina tradição e modernidade.
A nova logo apresenta uma borboleta estilizada, cujo traço incorpora a delicadeza e a força da mulher, com a presença de um laço, que simboliza tanto a união familiar quanto a feminilidade e a elegância. A borboleta representa a transformação, a liberdade e o crescimento contínuo, refletindo os valores da marca: confiança, leveza, liberdade e modernidade. A paleta de cores, cuidadosamente escolhida, transmite sofisticação com tons suaves e sofisticados que reforçam o espírito acolhedor e contemporâneo da loja. A nova loja, inaugurada recentemente, traz essa identidade renovada, alinhando-se ao legado da avó, que sempre foi a inspiração da família de empreendedoras.